Cara Renovada

Mudança – A cultura organizacional das empresas altera-se ao longo da sua atuação no mercado, a Conde Trigo não é exceção há regra, pelo contrário, saber mudar é sinónimo de humildade e sabedoria. Desta forma, começou a insurgir na equipa uma sensação que a identidade visual da empresa deveria ser melhorada, pois existia falta de identificação com o logotipo anterior. Somos agora uma empresa com mais de 15 anos de histórico, que ja venceu diversos desafios e que se considera matura. Decidimos iniciar uma mudança de identidade visual da marca. Porque de nada adianta mudar apenas o logotipo, todo um trabalho foi iniciado para alterarmos a imagem da empresa e assim respeitarmos o excelente trabalho da designer que contratamos.

Sobre o Logotipo O logotipo da Conde Trigo tem subjacente em si o “q” de qualidade, porque é algo que acreditamos que beneficia as empresas que produzem com qualidade e que as faz crescer. A cor marsala/bordeaux caracteriza-se por incentivar a ação, a confiança e esta associada a aproximação, ao sucesso, ao dinamismo, forca, motivação, conquista e liderança. A cor cinza, que aparece na versão oficial do logotipo, como cor neutra, simboliza a discrição, o equilíbrio, a estabilidade, a sabedoria, o profissionalismo, a sofisticação e a qualidade.

Esta foi a versão escolhida do excelente trabalho de design apresentado. A equipa identifica-se com a nova identidade visual e espera que os seus clientes e parceiros se sintam mais próximos e sintam o dinamismo que a CT tem.

A equipa identifica-se com a nova identidade visual e espera que os seus clientes e parceiros se sintam mais próximos e se deixem contagiar pelo nosso dinamismo.

Partilhe Este Artigo